quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desejo fazer um Book!



Ana Júlia queria um book, ela quer ser modelo.
Ela tem Neuroblastoma, não tem um rim, mas esta muito bem! Ela é linda...como vocês podem ver nas fotos!

Ana Júlia foi ao JJ Cabeleireiros, fez um penteado e maquiagem, depois foi em um estúdio de uma fotógrafa e fez as fotos! Ela amou! e tem muuuuuito jeito pra coisa!

Ela pensa em ser modelo ou veterinária quando crescer, e ja fez algumas fotos para o site da Casa Hope e do GRAAC. Nos contou que pediu ajuda para o tio do transporte da Casa Hope e da tia do GRAAC e eles ajudaram ela a pensar num desejo que fosse importante para ela.
Então no nosso 3º encontro, a Ana Julia decidiu: eu quero fazer um Book ... O que é um Book, eu perguntei, e a Ana disse, com aquele sotaque do sul: "um monte de fotos!!!"

Estávamos então, todos prontos para começar a sonhar junto com a Ana Julia e imaginar como poderia ser esse dia tão especial.

Fizemos vários contatos e todos se prontificaram a participar: fotos de Making Off, salão de cabeleireiros, roupas e sapatos para sessão de fotos, trilha sonora, cenário, studio para fotos.
Sempre tudo muito especial!!!

E assim, no dia 07 de março uma parte de nossa equipe foi até a Casa Hope pegar a Ana Julia para o grande dia e a outra parte da equipe foi direto para o Studio, pra certificar que tudo sairia como planejado.

Então seguimos com nossa super modelo para o Studio da Fê, onde iniciou a sessão de fotos...Foi apaixonante ver a Ana Julia como uma modelo nata nas lentes da Fernanda...
Foram várias roupas, fantasias, sapatos, acessórios, poses... um trabalho lindo, que deixou todos nós mais admirados e apaixonados pela Ana!

E depois da sessão de fotos levamos a Ana para comer no seu lugar predileto:McDonalds... com direito a brinquedos e um estojo de maquiagem de presente!!

No super carro da Tia Rô, que tem até televisão ...voltamos para a Casa Hope ... a Ana adorou assistir Rebeldes e até cantou !

Depois de uma semana fomos então entregar o Book da nossa Top Model...ela adorou!


Nenhum comentário: