quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desejo assistir à final do Big Brother Brasil 9


A Yume é uma menina linda de 16 anos, ela tem uma doença rara chamada Sindrome de Leigh. A Yume tem os movimentos limitados, não anda e não fala, mas se comunica pelo olhar!

Ela é louca pelo BBB, assiste 24 horas por dia! Sabe tudo que se passa dento da casa.

Seu pai tentou várias vezes que ela fosse em um paredão, mas nunca conseguia resposta.

Um belo dia, ele estava assistindo ao Fantástico e viu a matéria da Make-A-Wish e nos mandou um e-mail contando do desejo da Yume.

Prontamente uma equipe foi formada e começamos a bolar o desejo dela.

Resolvemos botar a boca no mundo e foi assim que, com a ajuda de muita gente, conseguimos chegar no Boninho, e ele disse que nós iríamos na final!!!

Mal podíamos acreditar.

Chegamos no Rio dia 7 de abril pela manhã, voamos de GOL e o vôo foi tranquilo, a Yume estava aproveitando tudo! Fomos direto para o Hotel Sheraton, onde ficamos hospedados, descansamos um pouco, a Yume se aprontou, descemos, almoçamos e fomos para o PROJAC.
Chegamos no PROJAC, encontramos o Boninho na porta, que nos recebeu muito bem. Já tinha uma equipe pronta para nos mostrar o PROJAC. Cláudia, Eduardo e Wendel foram excepcionais conosco.

Logo no começo do passeio, fomos na gravação da novela “Caminho das Índias” aonde a Yume pode tirar fotos com os galãs Rodrigo Lombardi e Danton Mello. Yume estava adorando!A Yume conheceu vários famosos! Todos foram muito simpáticos com ela!
Mas o melhor ainda estava por vir!

Descansamos um pouco num camarim e depois seguimos para o BBB. Detalhe: Éramos totalmente VIP. Colocaram a gente bem na frente! O Bial, simpatissisimo veio falar com a Yume e dar parabéns pelo nosso trabalho.

A Yume não acreditava que ela estava mesmo tão perto dos Brothers!

Ela não parava de sorrir!

Ficamos do lado da familia da Fran, que ficou em terceiro lugar. A expectativa era enorme! Quem ia ganhar o prêmio de 1 milhão? Assim que a Fran saiu da casa, veio falar com a Yume. Ela foi um amor, a Yume já gostava dela, agora então...

Também teve o show do Zezé di Camargo e Luciano que a Yume e sua mãe adoraram!Finalmente o Bial anunciou que o Max era o campeão! A Yume não cabia em si de tanta felicidade!

Assim que o Max saiu da casa, veio tirar uma foto com a Yume! Ela adorou!

O programa foi emocionante!

Quando acabou, voltamos para o Hotel, cheio de boas recordações daquele dia tão especial!
No dia seguinte voltamos para SP.

Várias pessoas assistiram a Yume no BBB! Agora ela é que é famosa!

Nenhum comentário: