segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Matéria do Fantástico II

Pessoal,

Vejam na íntegra a Matéria que saiu no Fantástico no dia 08 de Fevereiro de 2009 sobre o desejo da Jenifer.

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL992673-15605,00.html

Bjs,

5 comentários:

M@lta disse...

Olá!

Assisti a matéria do Fantástico sobre o trabalho de vocês e achei muito interessante. Não sou dotado de recursos financeiros, mas gostaria de conhecer o trabalho de vocês e talvez ajudar também. Sou de Belo Horizonte, tem alguma unidade da ONG de vocês por aqui?

Abraços e Parabéns!

katia Ruivo disse...

Também assisti ontem a matéria do fantástico e fiquei comovida, moro em São gonçalo - Rio de Janeiro e também gostaria de poder ajudar como voluntária de alguma maneira, sou professora, recursos financeiros são escassos, mas gostaria muito de ajudar. Meu e-mail para contatos é ruivokatia@yahoo.com.br

parabéns pelo trabalho maravilhosos de vcs!

Aline Cabral Vaz disse...

Vim parar no blog depois de ter assistido à matéria do Fantástico. Acredito que essa divulgação vai dar um fôlego e tanto ao trabalho de vocês. Fiquei com vontade de participar também, moro em Florianópolis - SC, sou jornalista e me disponho a ajudar na divulgação de alguma ação que possa acontecer aqui. Abraços e sucesso!

Mi Lôra disse...

Olá... assisti a reportagem do fantástico e me animei a saber mais sobre a ong. Depois de passar por um cãncer, achei q minha vida tinha dado uma reviravolta mas ver casos como o da Jenifer, foi realmente uma força mto grande, até me sinto envergonhada em reclamar dos meus problemas. parabéns pela iniciativa.
Moro em Porto Belo-SC, se houver ações da ong por aqui eu gostaria d eparticipar.

mi.braun@hotmail.com

Unknown disse...

Pessoal tenho muito interesse em participar da ONG, sou de São Paulo, como devo proceder?

byoussif@uol.com.br

Abraços Bruno