segunda-feira, 13 de julho de 2009

Desejo conhecer a seleção brasileira



Ás 7 horas do dia 2 de Junho, Felipe sai de casa em direção ao aeroporto de Viracopos para viajar ao Rio de Janeiro, de onde iria até a Granja Comary. Nossa equipe foi buscá-lo fazendo todas as honras que um grande craque merece. No embarque, outros fãs o aguardavam. Foi uma grande festa, Felipe distribuiu autógrafos e sorrisos.
Felipe chegou muito feliz ao Rio de Janeiro! Ele estava muito ansioso!
Ao chegar, ele foi logo ao Maracanã, visitou a calçada da fama e adorou colocar suas mãos em cima da marca de um dos melhores goleiros do Brasil.
O momento mais esperado por Felipe durante a visita: Jogar bola no Maracanã!Depois disso, nosso craque foi repor as energias comendo seu prato preferido: "macarrão com porpetas!"
O grande momento se aproxima... Estamos chegando na Granja Comary!!!!!!!!
Felipe diz emocionado:
-Meu coração tá batendo muito depressa!
Já na concentração da seleção Brasileira, o primeiro encontro foi com o Mauro Naves, jornalista da Rede Globo, que foi muito simpático e deu a maior força para o nosso astro!
Felipe também conversou com o Fernando Fernandes, jornalista da Rede Bandeirantes, e deu uma entrevista pro SBT!
O momento mais esperado do dia: O encontro com seu grande ídolo Luís Fabiano! O Luís Fabiano foi muito simpático e atencioso. Brincou com o Felipe e autografou sua camisa! Quando soube que o Felipe é torcedor da Ponte Preta, time que o revelou, abriu o maior sorriso!
Gilberto Silva foi uma pessoa especia! Fez questão de tirar fotos com a família toda do Felipe.
André Santos também veio falar com o Felipe, distribuiu autógrafos e abraços para o nosso craque!
Para finalizar este dia tão especial, o comandante do vôo da Gol Linhas aéreas, convidou o Felipe para conhecer a cabine do avião que o levaria de volta a Campinas.
Obrigada a todos que tornaram o desejo do Felipe em realidade!

Nenhum comentário: